As roupas revelam grande parte da personalidade de uma pessoa. Isso quer dizer que, sem dizer uma só palavra, uma mensagem sobre seus gostos, suas atividades e seu estilo de vida já está sendo enviada para os que estão ao seu redor. Ou seja, sua identidade é expressa no modo como você se veste. Por mais que existam pessoas que digam não se interessar pelo assunto ou não ligar para o que vestem, de um modo ou de outro todos estamos conectados a esse mundo.
Quem aqui nunca usou um jeans e uma camiseta básica? Pois é! Essas duas peças revolucionaram o mundo da moda e continuam revolucionando com suas diversas formas, lavagens, cores, modelagens, etc. até os dias de hoje. Moda não é mais um tema superficial. O guardarroupa de uma pessoa precisa ter a ver com suas atividades e compromissos diários.
Por isso, é bom parar e pensar no que você está fazendo neste momento. Qual é minha profissão? Com quais tipos de pessoa convivo? Quais as atividades que tenho que exercer no meu dia a dia ou no meu trabalho? Essas atividades incluem reuniões, visitas à clientes, academia, compras no mercado, filhos?
Depois de responder essas perguntas, pensem em duas palavrinhas: FORMAL e INFORMAL. Vocês já ouviram falar disso? O que isso tem a ver com roupas? No nosso próximo post, vamos discutir onde e como aplicar esse conceito!
Um abraço!
Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário