segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Roupa fala?!


Pois é, pessoal! Cá estou eu com o meu 3o blog! E posso dizer que esse foi o mais difícil de todos para se concretizar. Foram meses pensando em como montá-lo, o que colocar, o que não colocar e de repente percebi que se pensasse mais, o tempo passaria e nada aconteceria.

Falar sobre roupas, sobre como, o que, onde e quando se vestir são assuntos que me fascinam! Talvez eu ainda não seja uma expert nisso, mas levo jeito. Já fiz alguns cursos na área (só falta minha sonhada pós), mas leio, me informo, observo, gosto e acima de tudo, aprendo todos os dias um pouco mais. Quando amamos algo, queremos fazer aquilo o mais perfeito possível.

Claro que nem sempre foi assim. Já considerei moda como futilidade, já me vesti com coisas que hoje me dão vergonha, mas fui aprendendo a importância que a aparência tem em nosso dia a dia. Isso pode parecer um grande absurdo, mas infelizmente é assim. O primeiro julgamento que fazem de uma pessoa é pelo modo como ela veste, pois suas roupas dizem muito sobre você. E realmente é bom aprender a ouvi-las. Isso pode ser fundamental em muitos aspectos da vida.

É por isso que o O que suas roupas dizem... está aqui! Para ajudar você a dar um pouco mais de atenção ao seu guardarroupa. Será que ele é apropriado para as atividades que eu exerço? Será que não exagero demais? Ou será que sou básica demais? Este blog foi idealizado para ajudar você a responder essa e muitas outras perguntas.

Portanto, fiquem ligados! A cada semana um tópico novo será abordado e vocês poderão participar com suas dúvidas e sugestões. E não pensem que este espaço é exclusivo para meninas. Apesar de todo esse cor de rosa, aqui todo mundo tem livre acesso. Afinal de contas, moda não é coisa só de mulher e não são somente as mulheres que tem que se preocupar com o que vestem.

Uma ótima semana para todos e lembrem-se: "conversem" com suas roupas... SEMPRE!

Cris




7 comentários:

Grace disse...

Adorei Cris!
Se vestir bem é uma arte, e é sempre bom escutar conselhos de quem entende. Estarei marcando presença aqui tb.


Obs:Mas tipo 3 blogs? Vc é boa mesmo =D.

Bjs!!!!

Cris Pironi disse...

Amiga, concordo com simplesmente 100% do q vc disse!!!!

Sucesso em mais este espaço, e q ele venha com muitas informações para nós nos vestirmos melhor!

Bjs mil!!!

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

aiii adoreiiiii o blogg...muito legal a iniciativaaa..estou me formando modaa...logo adoro falar sobre issooo...que tal começar falando sobre como e quando usar e de que forma nao ficar vulgar uma vestido bandage...eheehehe bjokas

Aux Puces disse...

Adorei!!!
Td a ver comigo.....já estou te seguindo!
Vou te linkar tb!!!

Bjkss
Katia
http://auxpucesderecyclage.blogspot.com

Respostas para minhas amigas. disse...

QUERIDA CRIS,
TE DESEJO TODO O SUCESSO DO MUNDO! BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VC. JÁ ESTOU TE SEGUINDO,OK?
BBT KIM
http://brechograndesmulheres.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

Adorei seu blog,ja to seguindo rsrs

Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Driks Barreto disse...

Cris muito bacana!!!vou segui-la!!! Parabéns,muito suce$$so pra vc!!!
Espero sua visitinha tb ta??se gostar e quiser ser seguidora vou amar!!! bjs gde,fique com Deus!
Dri.
http://badulaquesdadriks.blogspot.com/