domingo, 13 de dezembro de 2009

Pausa para um merchan (mais que merecido!)

Olá pessoal!
Resolvi fazer uma pausa nas roupas para um merchan mais que merecido para minha querida amiga e blogueira Cris Pironi, já que ela foi uma das minhas grandes incentivadoras na montagem deste blog.
Inclusive, ela já andou "propagandeando" o "O que suas roupas dizem..." lá no seu Beleza Pura e nem me contou! (Tá bom, falta tempo dela me contar e tempo de eu entrar lá mais regularmente! rsrs). Lá ela fala um pouco da nossa história, de cientistas sociais a blogueiras do mundo fashion, e a respeito de nossa super parceria!
Pois bem, a Cris está com inscrições super abertas para seus workshops 2010! E posso garantir que vale a pena o investimento! Para quem quiser checar seus trabalhos, é só dar uma espiadinha no blog!
Portanto, vamos aproveitar que Ano Novo é tempo de mudanças e dar uma repaginada no visual! E nada mais bacana do que uma maquiagem bem feita e adequada para começar o ano com o pé direito! Porque, no fim das contas, de que adianta estar com aquele roupa linda de viver, mas com uma maquiagem que assusta até zumbi?!
Uma ótima semana!
Cris

Um comentário:

Cris Pironi disse...

Adorooo!

Uma parceria de 100% de sucesso!