quarta-feira, 31 de março de 2010

Rock n´roll, baby!

Olá pessoal!
Acho que todo mundo percebeu que a tendência do inverno 2010 está com uma pegada rock n´roll, né? Tachas, correntes, couro, zíperes, preto, azul noite, etc. Nem todo mundo curte, mas confesso que acho demais e sempre usei, mesmo não "estando na moda".
Quase tive um xilique quando abri o catálogo da Via Marte e dei de cara com esses três pares de scarpins. Não tenho nenhum sapato dessa marca e confesso que AMEI os três, principalmente esses com tachas. Teve gente que viu e achou um horror! rsrs Mas tudo depende da produção que se queira montar e do estilo que cada um carrega.
Alguém aí da blogosfera já viu esses sapatos em alguma loja? Estou louca para prová-los, mas não acho em lugar nenhum. Se tiverem notícias, me mandem um e-mail, please! (P.S. Não gosto de fazer propaganda de graça de nenhuma marca, mas realmente não acho esses sapatos! Aliás, Via Marte, se quiser mandar um para mim, meu número é 38!).
Mas falando mais um pouquinho de tendências, uma contraposição à essa pegada mais pesada, principalmente no que diz respeito aos sapatos, são as sapatilhas, que eu já falei aqui que amo! Mas essas sapatilhas estão cada vez com mais cara de balé, o que dá uma delicadeza ainda maior ao calçado (aliás, a Arezzo e a Shoestock ficam me mandando os catálogos - me mandem os sapatos também! - da nova coleção e eu fico surtando, porque é cada sapatilha mais fofa que a outra!).
E vocês, qual tendência preferem? Algo mais delicado, como o balé, ou mais pesado, como o rock n´roll?

2 comentários:

Driks Barreto disse...

Ai que tudo!!!tb amo essa pegada rock...e dei gritinhos de eu quero aqui!!!rs Bjs

www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blospot.com

Amanda Luna disse...

oiii vi sapatos destes na CEA, eu moro em Barueri e a CEa daqui está lotada, tem preto, azul, roxinho... várias cores!!! é lindo!!!
acho que nas outras CEAs também deve ter...

beijos

sermulhereomaximo.blogspot.com