segunda-feira, 18 de abril de 2011

Que feio, Arezzo!

Olá pessoas!
Dei uma escapada dos afazeres do meu trabalho apenas para expressar minha opinião sobre o furdunço que está rolando com a Arezzo desde esse fim de semana.
Sou terminantemente contra o uso de peles de animais para se fazer qualquer coisa. Acho que a Arezzo regrediu demais fazendo isso, ainda mais em nossos dias, quando falamos de sustentabilidade, respeito aos animais, consumo consciente, etc.
Entendo que uma marca possa cometer um erro... Mas esse foi gigantesco! Se vai ter gente que não liga, claro que vai! Mas acho que o maior problema de todos foi a resposta que a Arezzo passou pelo Twitter:
"AREZZO_ (...) acessórios. Não entendemos como responsabilidade da Arezzo o debate de uma causa tão ampla e controversa. (...)".
Como assim, Arezzo? O que sua assessoria de imprensa tem na cabeça? O debate sobre uso de peles é social! Está aí pra todo mundo. E as marcas têm a OBRIGAÇÃO de ficarem atentas a isso.
Me sinto muito decepcionada com a marca. Nem acho que qualquer coisa que eles dissessem poderia melhorar o panorama. Mas melhor não falar nada do que dizer essa asneira acima!
Um abraço!
Cris

Nenhum comentário: