terça-feira, 14 de junho de 2011

Super Nice!

Nesse fim de semana dei uma saída e deixei meu marido sozinho em casa. Quando voltei, um super cheiro de limpeza no ar! Achei estranho e aí ele me contou que tinha resolvido passar suas camisas porque achou um vídeo muito legal no You Tube que ensinava como. Aí, ele me mostrou uma série deles, como esse aí embaixo::
Esse vídeo e muitos outros com temas relacionados foram produzidos pela Omo. Achei muito bacana e interessante, com boas dicas para quem não saber fazer algumas tarefas domésticas e quer (ou precisa) aprender. Desconsiderei alguns comentários sobre os vídeos, pois tinha uma boa parte que era muito nada a ver, criticando a atriz (Thalita Carauta, que acho engraçadíssima!), falando que era pura propaganda, etc, etc. Claro que é propaganda, né?! Mas o que tem a ver? É só aproveitar o que for bom e pronto!
Se tiverem curiosidade, deem uma busca no You Tube!
Abraço,
Cris

Um comentário:

Pri disse...

Vou apresentar pro meu marido! rsrs