terça-feira, 5 de junho de 2012

Decote lateral - você usaria?

Vocês usariam decote lateral? Sim! LATERAL! Já há algum tempo, as americanas e europeias vêm investindo nessa tendência, usando-os como alternativa aos decotes frontais, decotes nas costas, ou seja, os mais comuns.
Com certeza, muito mais ousados, esses decotes têm que ser usados com muita cautela. Mulheres com seios muito grandes ou muito pequenos não são aconselhadas a usar. E não é em qualquer lugar que se pode usá-lo também. Imagina uma mulher usando esse tipo de decote numa festa onde vai se movimentar muito, dançar? Para passar vergonha é fácil! Melhor usar em eventos onde se deve permanecer mais comportada.
Na foto acima, Nicole Ritchie usou do modo correto, com certa discrição, sem parecer vulgar. É possível usar esse modelo também com um top faixa, caso queira ficar mais à vontade. No meu caso, eu só usaria com faixa. Não gosto de nenhum tipo de roupa que limite meus movimentos, então, nesse caso, só com faixa mesmo para não correr qualquer risco. 

Já na foto abaixo, temos um modo errado de se usar a peça. Como pode ser visto, está tudo muito a mostra, o que não é elegante e, dependendo do evento em que se está, é um erro fatal!

E vocês, usariam?

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Cris Borges disse...

Oi Bruna! Muito obrigada! Venha sempre sim! Bj