segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Achados Marisa + liquidação 50% - vale a pena?

Essa semana fiquei curiosa para ver os Achados Marisa (que foi largamente divulgado na revista Marie Claire há algum tempo) e ver também a liquidação que a loja disse estar fazendo. Aproveitei para dar uma espiada nas novidades da estação.

Sinceramente, não vi nada que me chamasse muito a atenção em nenhum desses aspectos. Sobre a nova estação, muito colorido, muitas flores e todas as estampas das antigas: xadrez, oncinha, étnico, tudo meio salpicado com spikes e tachas.

Claro que havia uma ampla variedade de peças, para todos os gostos, mas nada de diferente. E em relação aos preços. a única coisa que vi realmente em oferta foram algumas calças de alfaiataria a R$40,00, mas achei os tecidos bem inferiores. As peças feitas com bons tecidos, que chamavam mais a atenção, estavam com preços normais, até meio carinhos para uma loja mais popular como a Marisa. Vi blusinhas de boa qualidade, mas que chegavam a R$70,00 porque tinham um bordado na frente.

A peça que mais gostei foi uma camisa cor gelo com estampa de flores na barra e no punho. Geralmente, não gosto de nada com flores, mas essa achei bacana. Mas infelizmente não comprei, pois todas as que eram do meu número estavam com manchas ou sujeira. Sim, isso mesmo! Manchadas com óleo, sujas de algo que não consegui identificar e com manchas azuladas, como se fosse tinta de caneta. Não é a primeira vez que observo isso em lojas de roupas de um modo geral. Acho absurdo não haver uma triagem dessas peças, porque obviamente elas não deveriam ser vendidas com preço normal e sim com um belo desconto!

Agora, respondendo a pergunta que fiz ali em cima: vale a pena? Olha, eu sempre acho que existe uma tampa para uma panela. Se você tiver paciência, tempo e vontade, pode ir lá e acabar fazendo algum achado. Dessa vez não fiz nenhum, mas também não fui lá com essa intenção. Só recomendo muito cuidado ao comprar as bijus de lá, pois já cheguei a pegar peças que se desintegraram na minha mão. Por outro lado, a loja passou a comercializar diversas marcas de tênis e sapatos bacanas, além dos relógios que são de babar!!!

Se você for lá e fizer algum achado, me conta!!!

Boa semana!!!

2 comentários:

Espelho da Moda disse...

Uau... a matéria postada foi salva por tênis e relógios.... Qual marisa vc visitou? Essa poderia fechar se depender desse post. Ou vc estava na Tpm já que nada agradou a vc beldade....

Cris Borges disse...

Fabiana, primeiramente, se você ler com atenção, eu disse que sempre acho que vale a pena dar uma olhada, porque às vezes não está bom pra mim, mas pode estar bom para outra pessoa.
Em segundo lugar, não entendi sua ironia em relação a mim. Não sou nenhuma beldade e nem lhe conheço para você se dirigir a mim dessa forma. Apenas dei a minha opinião como cliente e acho que tenho todo o direito de dizer o que penso. Não ofendi ninguém. Nem que você fosse a dona da loja, poderia falar dessa forma comigo ou com ninguém.
Bom fim de semana!