quarta-feira, 5 de março de 2014

Legging estampada

Uma coisa que tem me chamado muito a atenção ultimamente nas ruas são as leggings coloridíssimas e com estampas nada convencionais. Desde figuras geométricas a estampa de bicho, parece que essa peça virou febre!



Não que eu não goste de legging, pelo contrário. Acho que em um look bem montado fica bacana, é confortável, pode ser usada em qualquer estação. Mas, sinceramente, não gosto nada dessa nova onda e confesso que cada vez que vejo uma mulher na rua com uma dessas calças, me assusto. Tenho a sensação de estar olhando para uma cortina, uma fantasia, e não uma roupa. Acho que nos editoriais de moda elas ficam muito melhores do que pessoalmente.

Por serem peças muito extravagantes, deveriam ficar um pouco mais restritas em alguns ambientes ou pelo menos serem montadas com outras peças neutras. Para ir ao trabalho, nem pensar! No máximo, se for uma estampa mais discreta, com a étnica. A não ser que você trabalhe em um ambiente que permita esse tipo de extravagância.

Pesquisei alguns looks com essas peças, mas não gostei de nenhum, por isso nem vou postar. Para mim, é realmente uma coisa que deve ser apreciada com moderação!


Nenhum comentário: