terça-feira, 12 de abril de 2016

Louboutin e sua maravilhosa cartela de nudes

O que é essa tal cor nude? E cor da pele? Por muito tempo, essas cores foram, invariavelmente, cores que se parecem com o bege e só! Mas todo mundo tem esse tom de pele? Claro que não! Nem pessoas brancas e nem pessoas negras tem o mesmo tom de pele.

Foi pensando nisso que, desde 2013, a famosíssima (e caríssima!) marca de sapatos Louboutin desenvolveu uma cartela de nudes. Em princípio, eram apenas cinco tons nos sapatos altíssimos de sola vermelha, porém, para 2016 eles ampliaram a paleta de cores, visando cobrir, senão todas, várias tonalidades de pele.

Uma outra inovação foi o lançamento de uma linha de sapatos confortáveis, que são essas lindas sapatilhas das fotos. Claro que, com isso, a marca aumenta seu escopo de consumidoras, que terão outra opção de modelo de sapato, mantendo sempre o estilo Louboutin.



Para quem puder adquirir uma dessas belezinhas, minha mais sincera inveja! rsrsrs Mas brincadeiras à parte, espero que outras marcas de sapato passem a pensar nessa cartela de nudes ou de cor de pele. Garanto que vai fazer o maior sucesso!!

P.S. As fotos são da própria Louboutin.

Nenhum comentário: