sexta-feira, 1 de julho de 2016

The Fabulist Brasil - não consigo ver esse programa!!

Em outubro de 2015, o canal E! lançou o programa The Fabulist Brasil, apresentado pela modelo e apresentadora Gianne Albertoni e pela vlogger Laila Coelho. A ideia do programa é ser um guia de tendências, com convidados especiais do mundo da moda e beleza. Esse programa foi inspirado no The Fabulist americano, que fez bastante sucesso no Brasil.

O programa tem um cenário super estiloso, tem drinks, é feito no skyline de um shopping famoso aqui da cidade de São Paulo, ou seja, tem tudo para ser um baita de um programa. Mas não é! Pelo menos não na minha opinião.

Eu nunca vi a versão americana por pura falta de curiosidade mesmo. Mas essa falta de curiosidade vem justamente do fato de eu simplesmente não conseguir assistir a versão brasileira. É muito ruim!!! E não tem a ver com as apresentadoras. Elas não são ótimas, mas fazem seu papel direitinho. Os convidados são, em teoria, pessoas badaladas, que entendem dos assuntos que o programa passa, mas não tem liga. Eu começo a assistir e não consigo ficar cinco minutos focada. 

Parece que todo mundo começa a falar ao mesmo tempo, às vezes apresentadoras e convidados se exaltam, vão pra frente e pra trás no assunto, misturam mil coisas diferentes, enfim, me dá nervoso!!! Eu tive grandes expectativas para a estreia e tenho tentado desde então assistir. Mas toda vez que eu tento está sempre igual. 

Não conheço ninguém que assista para trocar ideias a respeito, mas se você assiste e gosta, me conta do que você gosta, porque, de repente, posso tentar ver com o seu olhar e passar a gostar um pouco. Ou se você é como eu que não gosta nada, me conta também para compartilharmos ideias.

Ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário: