quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Bracelete de mão: vai aderir?

Eu já tinha ouvido falar desse bracelete de mão, mas nunca tinha visto. Vi também que estavam usando em uma novela que acabou há algum tempo, mas era uma novela que eu não assistia. Ontem, passando por uma loja de bijus, vi alguns e cheguei a provar. Provei dois, um com regulagem e outro sem, como nas fotos abaixo:





Esses dois acima são da loja virtual Airu (http://www.airu.com.br/). Que fique claro que não foram esses que provei, ok? E tirei essas fotos do site da loja virtual, por isso estou colocando os créditos.

O que achei mais confortável de usar foi o que possui regulagem. Sem regulagem tem que estar muito fixo na mão, senão cai ou enrosca. Mas muito justo também fica difícil de colocar.

Quando ouvi falar desses braceltes, fiquei pensando que não iria gostar, mas gostei. Acho que fica bonito, mas confesso que não é um acessório que usaria no dia a dia. Talvez só em alguma ocasião muito especial.

Abaixo mais alguns modelos que tirei do Mercado Livre:





 Ainda estou pensando se vou aderir. E você?

Bom fim de semana!!!

Cris







Nenhum comentário: