segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ÚLTIMO BAZAR LUCY IN THE SKY!!!!

Pessoas, amo a Lucy in the Sky e sei que geralmente tem bazar na loja de fábrica em setembro.

Liguei lá e fiquei sabendo que o bazar será na próxima semana, mas que será O ÚLTIMO BAZAR da marca, pois eles estão de mudança... :-( A pessoa que me atendeu (muito simpática, a propósito!) disse que vão pra longe e por isso não haverá mais bazares.

Então, CORRAM!!! Os preços são sempre muito bons, tem peças super descoladas e raramente tem peças com defeito (pelo menos, eu vi muito pouca coisa com defeito). 

Avenida Itaboraí, 205, Bosque da Saúde, metrô Praça da Árvore. É um pouquinho longe do metrô, mas nada impossível. 

Bazar de 4 a 8 de setembro, das 10h às 18h, de quarta até sábado e no domingo será das 10h às 17h.

Eu estarei lá!!!

Cris

4 comentários:

Unknown disse...

Cris, pode tirar telefone do Post ?
É da minha casa e não desse bazar.....
grato

Cris Borges disse...

Milton, mil perdões!!! O correto era 65 e não 45, mas de qualquer maneira, o fone foi desativado devido à mudança de casa que estão fazendo.
Abs,
Cris

Unknown disse...

Estou aqui na Itaborai e eles não estão mais aqui, já mudaram para próximo ao terminal Jabaquara, liguei lá e me informei :(

Cris Borges disse...

Oi Natasha! Não sei se você reparou que esse post é de 2013. Depois disso, já houve outro bazar ali perto do metrô Saúde, se não me engano, que está postado no meu blog também. Um abraço!