sábado, 14 de dezembro de 2013

Não, eu não desisti dos desapegos da semana!!!

Olá pessoal!!! Eu lancei a seção "Desapego" há algum tempo e acabei ficando sem postar os desapegos por três semanas... Mea culpa!!! Estive viajando e confesso que não deu vontade de pensar em nada, só em curtir a viagem.

Mas as postagens não podem parar!!! E hoje coloco aqui mais um desapego:



Esse é um vestido estilo mais romântico da marca Contraponto. É frente única, a parte de cima é de malha e a de baixo é um tecido mais nobre, super leve! Tem forro e uma faixa na cintura. É tamanho 40/M, mas acho que serve até 42. Estou desapegando justamente porque achei lindo quando comprei, mas depois achei romântico demais para o meu gosto! Acabei nunca usando! Ele tem comprimento médio. Quem tiver interesse, leva por R$60,00 + frete.

Nenhum comentário: