segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Alguns sapatos da SPFW Inverno 2014

Com tantas coisas rolando sobre a SPFW, eu resolvi comentar um pouco sobre alguns sapatos que apareceram nos desfiles. Quem me conhece sabe que sou sapatólatra assumida e, nesses eventos, fico de olho mais nos sapatos do que nas roupas.

Para essa temporada, rolou uma variedade imensa de modelos e estilos, tanto clássicos, como clássicos repaginados, até as coisas mais ousadas, que apenas alguns reles mortais se atreveriam a usar.

Bom, vamos lá!

Essa bota diferentosa é da Amapó. Eu achei bonita, adoro motivos orientais, mas não sei se usaria.


E o que vocês acham dessa sandália (?) da Cavalera? Acho que esse eu encaro!


Eu amo botas e amo esse estilo de bota! Essa é da Colcci e não tem nada de mais, mas é definitivamente algo que eu compraria sem pensar muito!


E que tal um clássico scarpin da Forum, não tão clássico assim?! O salto desse é diferenciado, parece torto. O material me lembra tweed, uma textura que eu gosto muito!

Que nome dar a esse sapato do Vitorino Campos? Não sei se acho legal ou não, talvez experimentando eu consiga chegar numa opinião concreta.


Tênis é outra coisa pela qual eu sou apaixonada! Esse da Uma é muito bacana! Me parece masculino, mas eu usaria sem problema algum!


Esse sapato do Pedro Lourenço é quase uma ilusão de ótica, né? Gente muito branca como eu e a modelo da foto parecem que estão com meio sapato! Mas não desgostei não, gente! Mas talvez não usaria.


Eu simplesmente amo a cor desse sapato da Teca, mas jamais usaria um modelo desses. Queda equivalente a de uma escada! rsrsrs


Bota da Triton. Para meu gosto, muito exagerada, mas é algo que temos visto muito por aí nas vitrines. Gosto muito desse solado mais rente. Para mim que ando muito o dia todo, conforto é fundamental!


Aparenta ser um sapato quentinho, mas a Ellus não fez novidade. Há algum tempo, a Lucy in the Sky já fez sapatos desse tipo,


Mais um da Ellus. Seria isso uma bota? Uma sandália estilo gladiadora com salto? Não sei! Se você souber, me conta!


Bom gente, é isso! Agora é só você escolher o seu modelo favorito e sair por ái.

Caso queiram ver mais fotos de mais e mais sapatos dessa temporada, acessem o site M de Mulher. Foi de lá que tirei as referências para esse post.

Até mais!

Nenhum comentário: