segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Será que as brasileiras vão aderir ao biquini hot pants?

Andei vendo pelas revistas e pela internet essa nova tendência para o verão 2014, o biquini hot pants. Esse biquini é composto por uma calcinha de cintura alta, com a parte de trás que cobre todo o bumbum.



Já havia visto esse modelo nos EUA há uns 5 anos, mas nunca tinha visto por aqui. Acho que ele é muito comportado para os padrões que as brasileiras estão acostumadas, mas confesso que achei bonito. Não experimentei em mim para saber como fica no meu corpo, mas como gosto de biquinis maiores, acho que me sentiria bem e confortável em um desses.

Esse biquini tem um ar retrô muito bacana e o melhor é que a parte de cima pode variar bastante. Desde cortininha, tomara-que-caia ou top estilo mini-blusa, qualquer um vai!

Gosto dessa ideia também porque é um tipo de biquini que segura a barriga e modela o corpo. Acho que dá um ar mais charmoso, pois marca a cintura. Particularmente, adorei o modelo abaixo! Não sei de onde é, pois fui pegando imagens no Google.


 As estampas desses abaixo são lindas também!!! Acho que esse tipo de biquini é sempre legal comprar estampado e não liso. Ou pelo menos a calcinha estampada. Acho que valoriza mais o modelo. 


E vocês, o que acham? Usariam?

Boa semana!!!

Nenhum comentário: